domingo, 27 de fevereiro de 2011

Teen


Mais uma vez, mais um dia, uma noite, sentada em frente ao computador e estando eu à conversa não me consegui abstrair dos pensamentos. Os pensamentos que se apoderam da minha cabeça e que me consomem aos poucos, esses que são genuínos mas poderosos, e que nos fazem ponderarmos e tomar certas e determinadas decisões.
Hoje, aqui e agora a única coisa que desejo com toda a dimensão da minha pequena identidade e com a ingenuidade de menina mas com garra e desejo profundo de mulher, é partir isto tudo, fazer MUITA porcaria :p tenho uma vontade de fugir daqui , deste lugar , desta cidade , desta vida . Sinto uma forte necessidade de me afastar de tudo o que me suporta, quero ser independente!
Não me importa ter que ultrapassar uma noite escura, em que a estrada seja cerrada e coberta de pedras, não me importa cair e morrer de aflição. Tenho um turbilhão de emoções prestes a explodir dentro de mim … quero gritar ao mundo que estou livre, que SOU EU.
O que me sufoca é saber que mesmo sem notar, temos que obedecer a regras e protocolos todos os dias, como se fossemos máquinas ou bonecos telecomandados e não possuíssemos autonomia e pensamento, como se não fossemos plenamente conscientes.
O que eu quero? Provocação, desejo, loucura, bebida e prazer **
Ah e isto tudo, misturado numa noite selvagem, ou em duas ou três longe de tudo e todos, num abrigo meu que será nosso no futuro ^^
Chamam-me rebelde, e se rebelde significar alguém que não se preocupa minimamente com nada banal e supérfluo, alguém que neste momento e para o resto da vida só quer curtir a vida ao máximo, então sim eu sou rebelde!

5 comentários: