domingo, 11 de outubro de 2009

Ilusão


De súbito apeteceu-me escrever, deu-me uma enorme vontade de exprimir o que sinto e não encontrei melhor maneira de o fazer. Sinto que o chão começa a fugir-me debaixo dos pés, sinto que por mais que tente pintar um sorriso, falta-me um lápis, sinto que começa a abrir-se um buraco enorme no meu coração, que quero falar e começam-me a faltar as tais palavras chave, tudo está a perder o seu sentido. Preciso de voltar a nascer, voltar a sorrir daquela maneira tão pura e inocente de quando era criança, encarar a vida de outra maneira quero fugir para bem LONGE, SAIR DAQUI.
LUTA POR MIM , DÁ-ME A MÃO , NÃO ME DEIXES CAIR por favor .
Preciso de ti , hoje , amanhã e sempreee
Iludi-me, e voltei-me a iludir, criei um mundo que não era o meu, e cai … fiquei lá bem no fundo, precisei de ti como nunca tinha precisado, mas não valeu de nada.
Falhas-te uma e outra vez, foste a minha maior fraqueza, o meu maior desepero, desapareces-te, chamei por ti vezes e vezes sem contas, e eu? Alguma vez pensas-te que precisava de ti, que necessitava falar contigo, ou pura e simplesmente só te ver? Desisti, não só de ti, como também de mim. Vivia para ti, para te agradar. Mas há certos limites.
Antes precisava de te ver, de te abraçar, de gritar o teu nome, de dizer o quão importante eras pra mim, necessitava de ti, das tuas palavras, e do teu sorriso… Mas agora aprendi a viver bem sem ti, e o dia que me vires passar sorri, mas continua.

Magda Canário & Teresa Cruz

Um comentário: