terça-feira, 27 de outubro de 2009


Hoje , agora , aqui sentada nesta cadeira penso em todos os amigos que já tive e que ainda tenho , que perdi e que sinto falta , que perdi mas que me é indiferente … Ultimo tema , a minha cabeça roda , o meu coração estremece , as minhas mãos fecham-se por sinal de raiva , o meu olhar fica frio e sinistro . De alguma forma tu foste a pessoa que menos me custou perder , sinto imensa indiferença quando a vejo , sinto vontade de lhe bater , mas como já o disse e volto a dizer eu não gosto de descer a baixos níveis e é nisso que penso quando me tenho que conter , não pensei que fosse assim , a verdade é essa , tinhas sido uma das pessoas que nunca me tinha desiludido na vida , e juro que é verdade , estavas sempre pronta a ajudar , sempre … Mas a mascara caiu e agora sei a pessoa que és , ingrata , irónica é o que tu és , não querendo ser mal educada estas são as palavras que melhor a descrevem . Desilusão , dor , tudo já passou , mas a ti te garanto , uma das minhas melhores amigas tu não magoas , e agora espero que estejas arrependida , pois todas as pessoas que têm ‘cabeça para pensar’ sabem dar o valor ao que fizeste , só perdeste (ini)miga ! Pessoas como tu só no Inferno merecem estar , só ai , espero que um dia venhas a sofrer tanto como as maldades que tu fizeste a outras sofreram por ti … Ainda me irei vingar (…)Uma das melhores amigas, alguém com quem falava horas afim, a quem confiava cada detalhe da minha vida, TUDO MESMO, alguém que era muito minha amiga, que me queria sempre bem e que me apoiava incondicionalmente. Alguém por quem eu punha as mãos no fogo e que provavelmente sai com elas queimadas.Foi ela a minha maior ilusão, uma pessoa que me transformou por completo, que me deixou de rastos mas que ao mesmo tempo me “ajudou” a ser uma pessoa melhor, a pessoa que mais me desiludiu e destruiu, fiquei com um ódio que nem consigo descrever, uma vontade enorme de lhe partir os dentes todos apoderou-se de mim, mas graças a amigas , VERDADEIRAS, eu controlei-me . Nas semanas após esta historia toda, custava-me imenso olhar para sua cara, mas agora olho as vezes que forem precisas, porque se existe alguém que deva ter vergonha na cara , esse alguém é ela , só a apenas ela . Miúda, uma coisa que me disses-te, provavelmente a única que tens razão “ tens ideias estúpidas, de pessoas deficientes , que afastam as pessoas de ti “.Sinceramente agora para mim , olhar para ti ou para uma parede , transmite-me exactamente a mesma coisa , indiferença . Amigos como tu dizes que és não fazem o que tu fazes .És pior que os animais !

9 comentários:

  1. Vingança, nunca é alternativa. Só trás ainda mais hostilidades e tristeza Maguii ^^

    ResponderExcluir
  2. Custa sempre perder amizades, mas depois de algum tempo vemos que até foi um 'favor' que essa pessoa nós fez. Afinal podemos ter perdido uma amizade, porém só assim é que sabemos com quem podemos contar.
    Beijinhos*
    vou seguir*
    p.s: falo no plural porque já me aconteceu o mesmo

    ResponderExcluir
  3. é mesmo, podem até ser poucos mas valem por muitos e bons! mas são eles quem nós apoiam, e nós fazem ver a realidade, e são esses que nós vão acompanhar para sempre :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Claro e fazes muito bem pensares assim Magui :) Se precisares de algo, já sabes. Agora ando mais pelo blog, raramente ando pelo mail =$

    ResponderExcluir