domingo, 11 de outubro de 2009

Lé Esteves <3


Nao posso explicar , só posso sentir! Sentir que no dia da pré, foi um dia para nunca esquecer . Porquê? Conheci-te, e isso tornou-se, e é das coisa mais especiais do mundo *.*Eu nao te sei dizer porque estou a escrever isto, nao te sei explicar porque o estou a fazer, com lágrimas a cairem-me pelo rosto, e sorrisos brilhantes lembrando-me de todos os momentos :cConheco-te de trás para a frente, de frente para trás, sabes todos os meus segredos, todos os meus medos, todos os meus sonhos, pesadelos, esperanças, sentimentos (..) Eu amo-te, amo-te da mesma maneira que se ama um irmão.. Um irmão de coração, que está sempre lá, mesmo longe, e mesmo perto! Eu, hoje, só te tenho a pedir mil Desculpas, e mil Obrigadas, por tudo e mais alguma coisa . Porque das coisas, que a vida me ensinou, é que só a amizade é capaz de ser eterna..E mesmo eu não estando presente, em todos os momentos da tua vida, estou a pensar em ti, se estás bem ou mal, se alguém se meteu contigo ou não.. Porque quem for capaz de te fazer infeliz, está lixado comigo, acredita que está -.-'Porque a única coisa que quero é ver-te bem! Gosto de ti desde o primeiro momento, e irei gostar mais, até ao último *.*Eu só te peço para estares sempre comigo, e por isso, nao te peço nada em troca, nem sequer 1 cêntimo! A minha felicidade, é estar contigo minha irmã (..)Gosto de ti, de uma maneira tão intensa, forte e incondicional que nem te sei explicar *.*Eu sei que és das únicas pessoas, que me quer sempre bem, que me fez sempre bem, e que demonstrou que o meu bem, é a tua felicidade, e só por isso estou eternamente agradecida *__*Qualquer um (a), pode pensar que isto são lamechisses, ou que estou a exagerar, ao dizer que gosto muito de tii, mas tudo o que está aqui escrito é verdade, é simplesmente o que sinto !És a minha melhor amiga, e isso ninguém nos pode tirar, nem dividir, nem separar :)Nao gosto de ti, só por seres minha melhor amiga, mas também por seres quem és .. - Hoje ainda me lembro, que começou tudo muito inesperadamente , e acima de tudo inocentemente mas verdadeiramente.Eu prometo que nunca na vida, te vou amar de uma maneira "má", e "estúpida", porque isso iria destruir a nossa amizade, por completo , e isso era completamente desnecessário , e anormal Acalmas-me e fazes-me bem , melhoor *.*És completamente inequescivel , e quero que tenhas sempre essa força que em fascina :) Essa coragem , para enfrentar o mundo de cabeça erguida , sei que consegues , acredito em ti , como ninguém ;DÉ difícil olhar para trás e não querer relembrar o momento mais belo com a minha melhor amiga, o mais especial. É impossivel, nao relembrar nem sequer um! . Se eu pudesse mudar alguma coisa, não mudaria nada, até mesmo aquilo que correu mal! Não te posso explicar o porquê (..)Eu não sei se te deveria admirar, homenagiar ou agradecer-te. Só quero que aqui, neste texto, fique bem escrito que a nossa amizade é das mais verdadeiras, e especiais! Talvez porque é a razão de que nenhum amor, se descreve ou define. Apenas se sente ;DPara mim, és como uma irmã, de alma e de coração ! Que eu levo comigo para todos e mais alguns sitios .. São as manhãs, as tardes, as noites que passo contigo ! Tudo tem a sua piada , se estiveres comigo :DE acredita, que eu acho incrivel a forma como nos entendemos, a forma como ás vezes imbirramos uma com outra, sem ter razão nenhuma, a forma como a sinceridade ultrapassa tudo! Se tu nao existisses, terias de ser inventada :pÉs um anjinho da guarda, que está sempre lá quando preciso, que por muito que as coisas tenham corrido mal, nunca me deixas sozinha.. Em circunstância nenhuma *.*Eu talvez nao consiga expressar as palavras certas, nao consiga defenir aquilo que devia, e nao consiga descrever aquilo que devia ser descrito! Apenas só te sei dizer , que nao é um simples texto como este , que vai mudar as coisas . Nós nao precisamos de nada disto , nao precisamos de textos , de fotos , de hi5's , de mensagens .. Só precisamos de nos ter sempre uma á outra, sem qualquer obstáculo ou bareira e isso muda tudo ;)É o meu único desejo , ter-te sempre ao meu lado , melhor amiga :)Quero que repares , que em todo este texto , te tenho chamado inúmeras vezes de melhor amiga , mas é para que saibas que és mesmo ! Acredita , que : "Hoje ainda será melhor do que ontem" :DLembra-te sempre desta frase , em todas as situações da tua vida .Pode ser que resolva muitas das tuas dúvidas , muitos dos teus problemas e conflitos :sFazes o meu coração "sorrir";DDE eu nem tenho palavras , para tudo o que fazes por mim! Lembro-me de todas as palavras, de todas as conversas, do 1º beijinho, do 1º abraço, do primeiro "amo-te".. Lembro-me como se fosse hoje.És tu, és tu que em todos os momentos estás lá, e em vez de me secares as lágrimas, nunca as deixas cair .. E isso é das maiores provas de amizade que alguma vez alguém pode fazer *.* - E sim , grande parte da força que tenho , ou talvez mesmo toda, é devido a ti! Foste tu que me ensinas-te a tê-la (..) Sabes todos os meus problemas, todas as minhas angústias :c e quando estou mal , é a ti que corro para ouvir aquelas palavras lindas que só tu me sabes dizer !E que és e foste aquilo que sempre valeu a pena lutar, *.*Eu já te disse, e volto a dizer, que as criticas não te devem deitar abaixo, pois nunca ninguém vai conseguir ser melhor que tu! Tens uma força, e uma vontade de viver, que vou-te contar ;')Transmites-me muito disso, muito do que tens, e do que gostavas de ter *.* Transmites-me tudo e mais alguma coisa ;DNem mil Obrigadas , chegariam para todos os sorrisos que já dei por ti, e tu, por mim *-*Estás marcada no meu Coração ! Irei levar-te sempre comigo, no Pensamento, na Alma e no Coração (LL)Não há definição para ti ! +__+Contigo aprendi que posso ir sempre mais longe, por muito dificil que seja! Eu nem sei explicar como és tão especial, e tão única ao mesmo tempo *__*Superas todas a torto e a direito , meu amoor ^^ Eu irei sempre defendner-te , com todas e mais algumas das minhas forças ^^ AMOO-TE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ, MELHOR AMIGA *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário