sexta-feira, 6 de novembro de 2009

.


Quero voltar a levantar os pés do chão, sonhar acordada, lutar imenso mesmo sabendo que pode não vir a concretizar-se, voltar a sentir paixão daquela que nos faz derrubar paredes, atravessar mares, oceanos, montanhas altíssimas e nos faz acreditar que só podemos ser felizes daquela maneira , que a nossa felicidade apenas é completa ao lado daquela pessoas que tanto gostamos , que tanto nos atrai e que desperta sentimentos jamais sentidos.
Aprendi que para existir um NÓS tem de existir duas pessoas (eu e tu) e dei-me conta que por vezes fui apenas eu , a lutar por algo à partida perdido .
Não sei se vai ser um amor de um , dois , três, quatro , cinco , seis , sete (..) dias , semanas meses ou até anos. Não interessa se é efémero ou duradouro, o que me importa é a intensidade , os momentos .
QUERO PAIXÃO , AMOR , VIDAAAA !
Não me importo de chorar , de ficar triste, mas NUNCA me arrependo porque eu luto com toda a minha força até ao fim , nem sempre lutei é verdade e ai arrependi-me muito não posso negar mas agora luto , luto muito , aprendi que pior que perder é desistir.

7 comentários: