quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Black world


Já me disseram para enfrentar tudo com um “sorriso” , à 2 meses que o faço , houve quem me apoia-se incondicionalmente , disseram o melhor para mim , mesmo não sendo o que gostaria de ter ouvido Agradeço muito pois fez-me crescer. Neste tempo tenho esquecido o que me atormentou, as pessoas, os momentos tudo substitui pelos melhores e segui em frente.
Agora voltei a relembrar tudo, na escola estava lá fisicamente mas a minha mente, o meu coração, estava tudo a voltar atrás. Relembrei o dia da piscina, o dia que estive na casa dele que estivemos quase a dar um beijo, os olhares, as mensagens: @
Tentei pensar que era um sonho, as lágrimas vieram-me aos olhos, lembrei-me das vossas palavras e sequei -as, apeteceu-me fugir, senti que naquele momento por mais que tentasse esboçar um sorriso faltava-me força, o meu mundo voltou a ficar a preto e branco onde vou buscar as cores mágicas para o pintar ?

“ Sinto que estou num mundo que não é o meu, nada disto me pertence.“



Adaptação de um outro texto que escrevii

4 comentários:

  1. O querida tens de ter força, e parece-te que não mas o sorriso conta muito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oh, força! aproveita a vida e sorri ;)

    ResponderExcluir
  3. É fácil pedirem para sorrir..nem sempre é fácil atender aos pedidos...

    Um beijinho grande
    Eduarda
    Be in ♥ love

    ResponderExcluir
  4. É intenso, gostei da maneira como escreves. Vou "seguir" .
    Comecei agora o meu blog, se gostares de fotografia :)

    ResponderExcluir